Últimas notícias

Confira o lançamento da franquia Café Caramello Parauapebas no Pará

12/11/2018

O Café Caramello já tem franquia em Parauapebas no Pará. Veja como foi o lançamento da franquia @cafecaramelloparauapebas.

As empresárias Nilda e Juliana Mendes, reuniram um seleto grupo de convidados em Parauapebas-PA para apresentar seu empreendimento: uma micro franquia distribuidora da marca Café Caramello. Em clima de festa, elas receberam autoridades e empresários locais em um evento para lá de especial, ocorrido no Espaço Food Pebas, na noite de 12 de novembro.

As empresárias aproveitaram o momento para promover uma experiência gastronômica e sensorial para os convidados, demonstrando algumas das possíveis harmonizações do 1º creme de café do Brasil, o Café Caramello, e comprovando a versatilidade do produto para consumo em casa, em eventos e em cafeteria.

No evento foram servidas receitas fáceis de fazer, que levam café caramello, como salada de fruta, brigadeiro, bolo fit, pudim e panetone, que podem ser consumidas no dia a dia, no café da manhã, após as refeições, em datas comemorativas, em momentos especiais e em eventos de todos os tipos.

Elas também promoveram degustação do tradicional cappuccino Café Caramelo com os sabores tradicional, menta e rum, na versão com leite quente, e degustação de drinks gelados e inusitados de café caramello, com cachaça e vodka.

O evento, luxuoso e requintado, superou as expectativas dos convidados.
Empreendedoras, que são, em breve, Nilda e Juliana pretendem abrir uma Cafeteria na Praça de Alimentação do Espaço Food Pebas.
Aguardem!

Lançamento da franquia @cafecaramelloparauapebas

O Café Caramello já tem franquia em Parauapebas no Pará. Veja como foi o lançamento da franquia @cafecaramelloparauapebas. As empresárias Nilda e Juliana Mendes, reuniram um seleto grupo de convidados em Parauapebas-PA para apresentar seu empreendimento: uma micro franquia distribuidora da marca Café Caramello. Em clima de festa, elas receberam autoridades e empresários locais em um evento para lá de especial, ocorrido no Espaço Food Pebas, na noite de 12 de novembro. As empresárias aproveitaram o momento para promover uma experiência gastronômica e sensorial para os convidados, demonstrando algumas das possíveis harmonizações do 1º creme de café do Brasil, o Café Caramello, e comprovando a versatilidade do produto para consumo em casa, em eventos e em cafeteria. No evento foram servidas receitas fáceis de fazer, que levam café caramello, como salada de fruta, brigadeiro, bolo fit, pudim e panetone, que podem ser consumidas no dia a dia, no café da manhã, após as refeições, em datas comemorativas, em momentos especiais e em eventos de todos os tipos. Elas também promoveram degustação do tradicional cappuccino Café Caramelo com os sabores tradicional, menta e rum, na versão com leite quente, e degustação de drinks gelados e inusitados de café caramello, com cachaça e vodka.O evento, luxuoso e requintado, superou as expectativas dos convidados.Empreendedoras, que são, em breve, Nilda e Juliana pretendem abrir uma Cafeteria na Praça de Alimentação do Espaço Food Pebas. Aguardem!Vale ressaltar que, para divulgação da franquia elas contaram com com blogueiros, digitais influencer e assessoria de imprensa de Amparo Borges.#lançamento#franquia#cafecaramelloparauapebas

Publicado por Café Caramello em Quarta-feira, 28 de novembro de 2018

12

Bem-vindos!

Conheça a empreendedora por trás do Café Caramello.

Saiba mais