Últimas notícias

Café Caramello busca franqueados no Brasil

20/01/2017

A fábrica de Café Caramello é uma startup, pioneira na fabricação de creme de café Premium Tipo Exportação e Gourmet, no Brasil, e está em franca expansão, com seu modelo de negócio de micro franquia distribuidora, de sucesso e de valor acessível.

Em apenas quatro anos de mercado e dois anos como franqueadora,  a fábrica já conta com 49 franquias em operação, em 12 estados brasileiros. A empresa, que cresceu 700% nesses dois primeiros anos de distribuição, por franquia, tem responsabilidade social e ambiental, e é premiada.

As franquias atendem mais de 120 cidades no país, vendendo 12 sabores de Café Caramello. O produto não contém sódio, gluten,  lactose, gorduras, emulsificante ou acidulante, e tem muito sabor.

Uma franquia Café Caramello custa, atualmente, a partir de R$ 30mil. A fábrica é cada vez mais fábrica. Oferece treinamento, suporte para ao franqueado, e ensina o passo a passo para o sucesso do negócio.

O retorno do investimento é de 12 meses e o faturamento anual de um franqueado Café Caramello é estimado em R$ 200mil.

A maioria dos franqueados são casais e famílias, empreendedores, que vêem o Café Caramello como uma excelente oportunidade de ter seu negócio próprio, sustentável.

Os interessados em ser franqueados Café Caramello devem se cadastrar no https://goo.gl/G7hy2B ou entrar em contato com a empresa pelos telefones 27-3051-3611 ou 27-3066-2020 para obter mais informações sobre franquias da marca.

Bem-vindos!

Conheça a empreendedora por trás do Café Caramello.

Saiba mais