Lastest news

Café Caramello abre 7 Franquias em MG

07/08/2015

Os mineiros receberam o Café Caramello de braços abertos

No último dia 30, a gestora do Café Caramello Cristina Pascoli Tongo e sua equipe estiveram em Belo Horizonte, inaugurando mais uma franquia. O Sebrae Barro Preto sediou o evento de inauguração na capital mineira. Os franqueados de BH, Daniela e Wagner Freguglia, que também são detentores da Café Caramello – Juiz de Fora, 1ª franquia mineira, agora possuem a maior franquia do Café, no país. A Fantástica fábrica de Café Caramello – que é na verdade uma fábrica de sonhos – já conta com 18 franquias distribuidoras.

Um dia antes, Cristina inaugurou a franquia de Betim e Contagem, de Anderson Azevedo Campos e Luci Paula Nunes Siqueira, no Salão de Festas e Eventos Porteira Velha.

Há poucos meses foram inauguradas a franquia de São João Del Rei (de Tatiane Sgoby e Cristiano Dornas) e a de Ipatinga (de Ulisses Paiva e Robson Vinhosa Barbosa). Em breve, serão inauguradas as franquias de Manhuçú e de Uberlândia.

O território do Espírito Santo foi todo vendido. Por aqui, foram estabelecidas as franquias de Vitória e Linhares (de Flavio Antônio e Renata Alves Batista), de Vila Velha (de Lucya Helena de Paula e Wagner Araújo), de Serra (de Josmar e Ingrid Balista), de Cariacica (de Renata Dos Anjos Xavier Fontinele), de Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins (de Géssica Abílio) e de Colatina (de Bruno Silly Comarela), de Cachoeiro de Itapemirim (de Patrícia Senhorinha e Domingos), e de Guarapari (de Aloísio Ovelha e Janine). A franquia do Rio de Janeiro (de Ricardo Alexandre e Flavia Siqueira) está localizada em Barra Mansa.

As franquias são geridas por casais e por jovens empreendedores que acreditam no potencial de crescimento do Café Caramello.

Os canais de distribuição são os franqueados e os revendedores que revendem para o varejo, nas redes sociais do Café e para o consumidor final.

“Estamos em expansão para o Brasil, estudando propostas para colocar franquias do Café em Brasília e em Santa Catarina. O norte e centro do território do Rio de Janeiro já foram mapeados e as franquias estão à venda. A meta de 2015, de estabelecer 15 franquias, foi batida com relativa facilidade, de janeiro a julho, ou seja, em apenas sete meses, comprovando o sucesso do Café. Esperamos chegar ao final do ano com 25 franquias. Em 2016, vamos exportar e os franqueados poderão ter franquias internacionais. A evolução do modelo de negócio do Café prevê, ainda o lançamento de um quiosque em um aeroporto ou shopping center”, declarou a barista.

“A Café Caramello Ltda é uma empresa sustentável e rentável. Todas as franquias são treinadas pela equipe da fábrica, são acompanhadas pelos Sebrae da região e associadas ou parceiras de outras instituições de igual importância. Consultores contratados também validam o negócio. O retorno de investimento é de cinco meses. Quem tiver interesse em obter mais informações deve entrar em contato com a fábrica pelo telefone (27) 3066-2020″, disse.

A fábrica de Café Caramello não pára de inovar. Ainda este ano, pretende lançar mais dois sabores do café, um sachê e o sorvete com o sabor tradicional.

Sobre o Café Caramello

O creme de café que Cristina Pascoli Tongo fabrica no Espírito Santo é o primeiro do segmento sendo envazado e comercializado no Brasil.

O Café Caramello é um produto natural e artesanal com aroma e sabor diferenciados. É um blend de cafés especiais do ES: Conilon e Arábica. Em sua fórmula não contém glúten, lactose, sódio, emulsificante, acidulante, nem gorduras. Tem apenas 18 calorias por colher de sopa. Pode ser degustado com água quente, torna-se um café pretinho; com leite quente vai lembrar um capuccino; gelado pode ser um milkshake. Vai bem com sorvete de creme e com queijo branco ou em doces como brigadeiro, pavê, pudim, mousse, cookies, recheios e coberturas de bolos, em drinks com e sem álcool e até como molho para receitas salgadas (ver receitas e mais informações nowww.cafecaramello.com.br).

Os sabores do Café Caramello são o Tradicional e os aromatizados com Amarula, Açúcar Mascavo, Raspas de Chocolate, Erva Doce, Menta, Baunilha e Rum – este último, aliás, vem como sugestão de presente para o Dia dos Pais.

As melhores padarias, delicatessens, restaurantes, hotéis e pousadas das regiões franquiadas já oferecem Café Caramello, por meio dos próprios franquiados e de seus revendedores, que tendem por email, telefone ou inbox no Facebook, em eventos. Os clientes contam com serviço de entrega em domicílio ou no local de trabalho, mediante uma pequena taxa de entrega. A fábrica só vende em regiões onde não existem franquias.

Para a barista, o Café Caramello é uma nova forma de saborear um bom café, em casa – com a família e amigos, ou com os colegas, no local de trabalho. “O café é diferenciado. Quem experimenta, se apaixona por ele”, ressaltou.

Confira os endereços, emails, telefones das franquias em nosso sitewww.cafecaramello.com.br e siga o café nas redes sociais Facebook e Instagram, siga o @cafecaramello.

Divulgação: Café Caramello – Fábrica
Tel: 27 3066.2020 | experimente@cafecaramello.hospedagemdesites.ws
Rua Belo Horizonte -156 – Alterosa – Serra – ES
Site: www.cafecaramello.com.br
Face: https://www.facebook.com/AdoroCafeCaramello
Instagram: Café Caramello

Relações com a Mídia:
Preferencialmente com a assessoria de imprensa.
Ivoneide Souto
Assessora de Imprensa
Tel: (27) 99955-3107
Email: imprensa@cafecaramello.hospedagemdesites.ws

Welcome!

Meet the entrepreneur behind the Café Caramello.

Read more